domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ultra pós acontecido

Mudei de médica. Agora estou com dra. Cristina, adorei a consulta ela é medica da minha sogra e das minhas cunhadas, tanto da irmã do meu marido como da esposa do meu irmão, meus sobrinhos nasceram nas mãos dela. Ela passou a ultra logo pra que pudéssemos saber se o aborto foi completo ou parcial, caso algo ainda estivesse no útero seria necessário a curetagem. Ela ficou indgnada em saber que a medica me liberou pra engravidar sem nem ter um mês de ter tomado a vacina contra rubeula, disse que isso era absurdo que ela recomendaria 6 meses depois, pois fora o aborto essa vacina pode causar, cegueira, surdez, entre outras coisas no bebe. Outra coisa que ela ficou chateada foi que a medica anterior não me mandou tomar a vacina anti-D, ja que sou RH - e meu marido RH +. Me mandou pra o hospital em urgencia pra fazer a ultra e tomar a vacina que ja tinha passado do tem 72h do ocorrido. Chegamos na urgência, fizemos a ultra, graças a Deus tudo foi eliminado pelo organismo, nada restou, então não precisarei de curetagem, ótimo assim nao vou precisar mais de tanto tempo para engravidar novamente, apesar disso a medica pediu 3 ciclos de espera, no caso so vou poder voltar as tentativas em Abril. O plano não cobriu a vacina pois estava fora do prazo e o hospital queria cobrar 400 reais no particular, sendo assim conseguimos bem mais barato com o revendedor e a tia do meu marido que é enfermeira aplicou, essa semana devemos fazer o exame pra saber se deu certo a pesar de ter sido tomada depois do prazo. No mais, é esperar chegar Abril, ansiosamente pra tentarmos ter nosso bebezinho de novo. A dor não vai embora, mas estou preparada pra ter meu bebe de novo. A espera é dolorosa mas logo teremos nosso bebe aqui de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário